Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Capacitações gratuitas são oferecidas a motociclistas de Arcoverde


Estão abertas as inscrições para capacitações gratuitas de motociclistas em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Serão oferecidas 4 horas de aulas teóricas e práticas sobre pilotagem defensiva e técnicas de pilotagem. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa promotora, as aulas deverão iniciar ainda este mês e ocorrerão na sede do Batalhão de Polícia Militar do município - que fica no Km 256 da BR-232, com turmas no horário da tarde e da noite. Até 1.440 alunos deverão ser beneficiados, também segundo o departamento.

Os interessados devem se inscrever no setor social da Fundação Terra, localizada à Rua Alfredo Souza Padilha, sem número, no Bairro São Cristóvão. Para isso é necessário apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Ao término do curso, o participante receberá certificado.

A assessoria informa ainda que dados do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) atestam que o município "conta com uma frota de 24.460 veículos, sendo 7.588 de duas rodas, o que corresponde a 31% do total e que, de todos os condutores registrados, 64% são habilitados para a categoria A".

Nenhum comentário:

Postar um comentário