Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Estradas Vicinais de Itapetim estão sendo recuperadas

ESTRADA

O Governo de Itapetim, através da Diretoria de Agricultura, mantém os serviços de recuperação das estradas vicinais que ligam à zona urbana a zona rural do município.

Segundo o diretor de Agricultura, Clodoaldo Lucena, os serviços estão concentrados na estrada que liga o distrito de São Vicente a Livramento (PB). “Já recuperamos as estradas entre a zona urbana e as divisas de Brejinho, São José do Egito e Desterro (PB). Também concluímos os serviços na estrada que liga Placas aos povoados de Piedade e Pimenteira”, explicou.

Ainda foram recuperadas estradas nos sítios Cacimbas, Recanto, Serrinha, Maniçoba, Cacimba de Pedra, Aroeira, Cachoeira, Cacimba Salgada e Canta Galo.

Nesse primeiro momento o alvo são as estradas com maior fluxo de veículos e aquelas por onde trafegam os ônibus que fazem o transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino. De acordo com o prefeito Arquimedes Machado, o trabalho visa garantir boas condições de deslocamento a população.

Além da recuperação das estradas vicinais, para garantir o direito de ir e vir aos itapetinenses, a Prefeitura Municipal também investe de forma constante nos serviços de manutenção, roço e construção de passagens molhadas e bueiros.

Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário