São aliens? Criaturas bizarras são achadas na Ásia e assustam moradores

Muitos disseram se tratar de um misto entre ET e alien. Os céticos cravaram: é um feto, embora seja bem diferente de um bebê. Há os que torceram o o nariz e disseram se tratar de montagem, causando polêmicas na rede e debates com direito a xingamentos e insultos. Especialistas, mais serenos, não descartam ser um caso de anomalia genética R7 Play: assista à programação da Record como e onde quiser. Experimente

Do R7

Essa figura esquisitíssima, bizarra e assustadora foi achada em Jodhpur, cidade no noroeste da Índia, no última quinta-feira (23) . De acordo com informações do UFO-Blogger, especializado em ufologia, e de jornais locais, moradores estavam cavando a terra para instalar a tubulação de água no vilarejo de Bawadi, e encontraram essa criatura. Logo a foto correu as redes sociais e o ser intrigante foi chamado de humanoide.

Muitos disseram se tratar de um misto entre ET e alien. Os céticos cravaram: é um feto, embora seja bem diferente de um bebê. Há os que torceram o o nariz e disseram se tratar de montagem, causando polêmicas na rede e debates com direito a xingamentos e insultos. Especialistas, mais serenos, não descartam ser um caso de anomalia genética.

Mas, como a área é conhecida por aparições de discos voadores e objetos não identificados, a tese do alien ganhou mais força. Não foi divulgada onde está a criatura. Os moradores disseram que estão "cuidando dela". Autoridades querem resgatá-la para estudar o ser estranho.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial