Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sport liquida o Inter em 35 minutos e mantém liderança isolada do Brasileirão

Foto: André Nery/JC Imagem.

Com um primeiro tempo intenso, veloz e eficaz o Sport precisou dos primeiros 35 minutos de jogo para liquidar o Internacional por 3×0 na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time pernambucano mantém a liderança da competição agora com 22 pontos. A invencibilidade na Ilha do Retiro chegou aos 26 jogos. O Leão é o único invicto da Série A.

Rubro-negros e colorados – que estavam de branco e apenas com uma listra diagonal vermelha – não pouparam energia desde os primeiros minutos. O Inter com uma proposta de tocar a bola em velocidade para envolver os pernambucanos e o Sport apostando na transição ofensiva rápida para pegar a defesa gaúcha desmontada. Ambos foram bem sucedidos, sempre levando perigo ao gol contrário. No entanto, coube ao Sport a eficácia para abrir o placar aos nove minutos.

Ficha do jogo:

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Régis (Samuel); Maikon Leite (Neto Moura), Marlone (Danilo) e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Internacional: Muriel; Léo, Alan Costa, Nilton e Geferson; Nicolás Freitas, Wellington (Rodrigo Dourado), Jorge Henrique e Valdívia (Vitinho); Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ). Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ). Gols: André, aos nove e 35 do primeiro. Marlone, aos 30 do primeiro. Cartões amarelos: Régis e Geferson. Expulsão: Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário