Câmara Municipal de Pedra Branca (PB) aprova Projeto para realização de Concurso Público


Em Sessão realizada na manhã deste sábado (29/08) os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 15/2015 que autoriza a realização de Concurso Público para Câmara Municipal de Pedra Branca.

O presidente da casa, o vereador Roberto Rodrigues, autor do projeto, falou da importância da realização do concurso para aquela casa legislativa.

Segundo ele, é de grande importância a realização do mesmo, principalmente para os jovens do município, que vão ter essa oportunidade de concorrer a um emprego.

O líder da situação, o vereador José Alberto, apoiou a iniciativa do vereador Roberto Rodrigues, de criar um concurso para a câmara, e aconselhou a sua bancada a votar a favor do projeto. Da mesma forma fez o líder da oposição, o vereador Edvanildo Paz, que também aconselhou a sua bancada a votar a favor.

O projeto teve sete votos a favor e um contra. Apenas o vereador e vice-presidente da câmara, Edmilson Felix, votou contra. Segundo ele, disse na tribuna, que não é contra a realização de concursos públicos, mais disse que esse não era o momento adequado para se fazer. Em breve a Câmara divulgara mais detalhes sobre o concurso. Foi o que informou o Blog Santo Aleixo.

Ainda na sessão, o representante do prefeito o secretário Antonio Bastos, anunciou que próxima semana o município ganhará uma nova ambulância. Ambulância essa que já foi tema de muitas discussões entre os vereadores de oposição com o executivo. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial