Policiais civis programam manifestações em dez cidades de Pernambuco; Afogados é uma delas

Resultado de imagem para sinpol pe

Não é somente a população quem vem se queixando da falta de segurança em Pernambuco. Nesta quarta, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), promoverá o Dia Estadual de Mobilização da entidade. A ocasião contará com atos em dez cidades pernambucanas e tem por meta denunciar a falta de condições adequadas de trabalho que tem tirado o sono da categoria.

No Recife, a concentração será às 9h, na Praça do Derby. Além da capital, haverá manifestações em Palmares (Praça Paulo Paranhos), Caruaru (Marco Zero), Garanhuns (Espaço Colunata), Arcoverde (Praça da Bandeira), Afogados da Ingazeira (Avenida Rio Branco e Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara) e Petrolina (em frente à Prefeitura), além de Goiana, Serra Talhada e Salgueiro - cujos locais de concentração não foram informados.

Em nota, o Sinpol destacou a meta das manifestações simultâneas:

Mais uma vez o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) está realizando esses atos para mostrar à sociedade que o número de homicídios, assaltos e furtos estão aumentando por falta de condições adequadas de trabalho e número insuficiente de policiais nas ruas. As estruturas das delegacias, seccionais e institutos da polícia civil estão em péssimas condições de funcionamento e faltam equipamentos e materiais para dar andamento aos inquéritos e as investigações. Foi o que informou o Afogados Online.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial