Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Marcos Oliveira diz que não é de ficar em cima do muro e que logo estará tomando uma posição


ST+ Notícias

Parlamentar republicano, Marcos Oliveira, tem sido figura notável em todos os eventos com assinatura do governo duquista. Marcos, tanto no plenário da Casa de Leis de Serra Talhada, como fora dele, tem atraído os holofotes; já que existe uma forte inclinação para sua afirmação de apoio à reeleição de Luciano.  
O vereador, que também é empresário e radialista; cauteloso diz, que sua presença constante ao lado do prefeito é por reconhecer o trabalho; porém pontua que nada está definido quanto a 2016.

“O prefeito Luciano Duque, tem sido muito atencioso com a gente e não podemos negar isso...vejo o prefeito Luciano Duque tentando acertar e pelo seu trabalho por Serra Talhada, e merece todo o nosso apoio; eu vejo  com tranquilidade essa aproximação. Nós não temos nenhum compromisso político fechado, nós assumimos sem nenhum compromisso amarrado, mas eu não posso negar o desempenho do prefeito de procurar desenvolver a nossa cidade”, disse.

Marcos Oliveira (PR) sinalizou que logo estará deixando a sigla republicana e tomando outro caminho; e que o tempo ainda lhe é favorável para tomar a decisão.

“Nós temos um prazo, em relação à desfiliação e filiação em outro partido e até lá nós vamos tomar uma posição. Eu não sou de ficar em cima do muro não, vamos tomar uma decisão, vamos amadurecer e vamos tomar uma decisão respeitando a opinião daqueles que acreditaram na gente e votaram com a gente. Agora, vejo em Luciano uma pessoa humilde que está aberta pra diálogo, e tudo pode acontecer até e com muita tranquilidade nós vamos tomar o nosso posicionamento”, reafirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário