No comando do PSB de Serra Talhada, Carlos Evandro promete somar forças com o PR para derrotar Duque

Carlos

Apesar da declaração de Sileno Guedes, presidente estadual do PSB (Partido Socialista Brasileiro), de que somente em junho de 2016 é que o partido ‘bate o martelo’ quando aos seus candidatos nos municípios, em Serra Talhada, se ‘afunila’ cada vez mais os resultados da chapa que vai disputar a prefeitura conta Luciano Duque e o PT.

A chegada do Dr. Fonseca ao PR (saindo do PTB), adiantou as decisões dentro do PSB que agora passa para o comando do ex-prefeito Carlos Evandro, tendo na vice-presidência o vereador Leirson Magalhães.

Recentemente, esteve na casa do ex-prefeito, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e na oportunidade, conversando com o Caderno 1, ratificou as pretensões de Carlos Evandro, de somar forças com o PR para juntos, derrotarem o prefeito Luciano Duque. Para Lucas Ramos, a candidata do seu partido (PSB) na Capital do Xaxado é Socorro Brito, e Carlos por sua vez confirmou que ela (Socorro) continua pré-candidata.

A posse do novo diretório do PSB de Serra Talhada está marcada para acontecer no próximo dia 20, em Afogados da Ingazeira, com o aval do Governador Paulo Câmara.

Animado, Carlos Evandro garante que o partido está pronto para participar do processo político de 2016 e acredita que as oposições estão fortalecidas para enfrentar o atual prefeito e saírem vitoriosas.

Na conversa com o Caderno 1, o deputado Lucas Ramos, disse concordar com a previsão do radialista Marcos Dantas, também pré-candidato a prefeito, que disse que “a partir de 2017 o PT não governa mais Serra Talhada”, Lucas sorriu e concordou: “É um visionário”, disse. Foi o que postou o Caderno 1.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial