Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Em Afogados, Praça Arruda Câmara terá programação infantil neste sábado

SEMANA

A Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara sedia hoje o encerramento da semana do bebê em Afogados da Ingazeira, numa programação conjunta das secretarias municipais de saúde e educação. Foi o que postou o Blog do Finfa.

Participe, traga a sua criança. A festa de encerramento terá início às 17h30, com a realização de um passeio ciclístico infantil. Haverá também o lançamento do projeto “brincando na rua”, com a interdição para o trânsito de um dos trechos que ladeiam a praça, para que a garotada possa andar de bicicleta, correr, andar de skate.

A Secretaria de Educação também vai premiar os vencedores do concurso de fabricação de brinquedos realizado durante toda a semana nas diversas escolas da rede municipal de ensino. Na ocasião, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, vai entregar, simbolicamente, as chaves da cidade ao bebê-prefeito (primeiro bebê nascido em Afogados de parto normal, durante esta semana).

A o encerramento da festa ocorrerá com a apresentação da peça infantil “O Reizinho da Fome”, uma produção de Karine Gaya com texto de Zé Zuca.

Esta sexta foi de mais contação de histórias nas escolas José Rodrigues de Brito e Ana Melo. Nas unidades de saúde, profissionais examinaram crianças e orientaram os pais sobre a importância do movimento no desenvolvimento psicomotor dos pequenos. À noite, na praça Arruda Câmara, mais contação de histórias e uma aulão de zumba que animou a garotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário