Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

EREM Solidônio Pereira de Carvalho em Quixaba, promove atividades diversificadas para estudantes


Através do PROEMI – Programa Ensino Médio Inovador, a EREM Solidônio Pereira de Carvalho realizou durante 05 semanas, atividades diversificadas possibilitando o enriquecimento cultural e sócio cognitivo de forma descontraída e prazerosa dos estudantes do 1º ao 3º Ano. Este é um Programa do Governo Federal e tem a coordenação da professora Josefa Luciete. Ontem, dia 27-10-2015 aconteceu o encerramento das 05 oficinas vivenciadas com efetiva participação dos(as) estudantes.

1- Trabalhos com biskuit – sob a coordenação da professora Simoneide e colaboração de Analberga Miguel;

2- Pintura em tela – professora Bernadete Honorato e colaboração de Tatiana Diniz e Lucineide Siqueira;

3- Dança – com a aluna monitora Milena Maria de Lima – 3ºAno B e colaboração de Erenilson de Araújo Silva – 3º B

4- Judô – sob a responsabilidade do professor Marcos Diego e colaboração do aluno monitor Douglas Rivaldo Lopes – 1º Ano;

5- Música – oficina coordenada pelos músicos de Carnaíba Chiquinho (percussão), Guilherme (violão) e Edmar de Quixaba ensinando tocar teclado.

As oficinas ocorreram no contra turno da segunda feira com efetiva participação dos estudantes.

A equipe gestora e coordenação da EREM Solidônio Pereira de Carvalho agradece a todos os professores, oficineiros e estudantes pelo compromisso e participação na realização das atividades.

Acreditamos que foi um trabalho muito positivo que possibilitou o desenvolvimento de habilidades artístico culturais dos nossos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário