Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Reforçada por Neymar, Seleção Brasileira tem convocação de Cássio como principal novidade

AFP PHOTO/TASSO MARCELO

O técnico Dunga anunciou nesta quinta-feira pela manhã, no Rio, a convocação da Seleção Brasileira para os duelos contra a Argentina e o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Após cumprir suspensão, Neymar está de volta, mas a grande novidade da lista está no gol. Cássio, do Corinthians, recebeu sua primeira oportunidade no time nacional desde 2012.

O Brasil terá pela frente na terceira rodada das Eliminatórias a Argentina, dia 12 de novembro no Monumental de Nuñez, e duelará cinco dias depois com o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Seleção tem três pontos até o momento, contra apenas um dos argentinos e nenhum dos peruanos.


Dunga também anunciou nesta quinta algumas mudanças na programação da Seleção, que realizará seus primeiros treinos, antes de ir para a Argentina, no CT do Corinthians. Como de costume, o treinador também definiu o novo auxiliar pontual, que será o ex-atacante Careca.

Confira os convocados da Seleção Brasileira:

Goleiros: Alisson (Internacional), Cássio (Corinthians) e Jefferson (Botafogo).

Zagueiros: Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (Paris Saint-Germain), David Luiz (Paris Saint-Germain) e Gil (Corinthians).

Laterais: Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid).

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea) e Kaká (Orlando City).

Atacantes: Douglas Costa (Bayern de Munique), Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit) e Ricardo Oliveira (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário