Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sertânia realiza audiência pública para prestação de contas


A Prefeitura de Sertânia realizou, nesta sexta-feira (6), na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais pelo Poder Executivo (1o e 2o quadrimestres de 2015), com o objetivo de demonstrar o desempenho da execução orçamentária e financeira e avaliar o cumprimento das metas fiscais, em atendimento ao art. 9º, § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência foi conduzida pelo vereador Junhão Lins, presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal.

Os indicadores da Saúde do município foram apresentados pela Coordenadora de Planejamento em Saúde, Lisandra Torres. Já o Relatório de Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal, abordando temas como receitas, despesas, resultado orçamentário, resultado nominal, resultado primário, dívida pública, gastos com pessoal foram apresentados pelo Dr. Gilvan George Galvão Cavalcanti, assessor contábil da Prefeitura de Sertânia.

Além dos vereadores e secretários municipais, participaram da audiência representantes da sociedade civil organizada e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário