Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Andreza Feitosa é a Nova Miss São José do Egito



Andreza Feitosa, de 18 anos, foi eleita a garota mais bonita da cidade de São José do Egito. O desfile de Miss São José do Egito aconteceu na noite desta quarta-feira (16/12), no Auditório do centro de Inclusão Digital. As nove candidatas desfilaram quatro vezes pela passarela: sendo duas delas com o desfile de maiô, e o desfile com roupa de gala.

Com 1,70 m e 53 kg, a jovem, que nasceu no Berço Imortal da Poesia, Andreza não é novata no mundo dos concursos de beleza. Este ano, ela foi eleita Miss Garota Top Face.

Apaixonada pelo universo das misses, Andreza esbanjou beleza ao desfilar na passarela contagiando todos que ali estavam principalmente torcidas organizadas. Andreza, contou que, a princípio, não pensou em se inscrever no Miss São José do Egito, mas foi incentivada pelos amigos e, nesta quarta, realizou um sonho.”

“A gente tem que se preparar cada vez mais, então vou me esforçar bastante para dar o melhor de mim para São José do Egito ser bem representado no Miss Pernambuco 2016″: Disse Andreza.

Em segundo lugar no concurso de Miss São José do Egito ficou Willyana Araújo, de 16 anos. A estudante Larissa Raquel, de 15 anos, conquistou o terceiro lugar no concurso. A jovem, que nunca havia participado de concursos de beleza e nunca havia trabalhado como modelo, se surpreendeu com o resultado.

Fonte: Blog do Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário