Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Colisão entre duas motos mata um jovem de 16 anos e deixa outro gravemente ferido na estrada que dar acesso a Vila de Guanumby no município de Buíque



Com a chegada do final de ano, em Buíque no agreste do estado  gradativamente está aumentando o numero de acidentes com vítimas fatais, o que se torna mais  comum nesta época do ano e passar a preocupar mais  os familiares  das vítimas e autoridades  do setor de segurança e saúde dentro do âmbito do Município.

Por volta das 17 horas e trinta minutos desta terça feira (22) duas motocicletas pilotadas por dois jovens colidiram frontalmente nas proximidades do Sitio Mulungu  na via de que dar acesso a Vila de  Guanumby.

Como o impacto entre as duas motocicletas foi  muito violento, Wellington de Santana Avelino, 16 anos de idade residente a Avenida Felix de França não resistiu os ferimentos e faleceu pouco antes dos primeiros socorros  prestados  pela equipe  médica da Casa de Saúde Senador Antônio Farias  sobre a coordenação de Dr. Dílson de Souza Santos.

Referente ao segunda vitima  envolvida  que ainda não teve seu nome nem idade divulgada, a mesma  sofreu  traumatismo craniano  tendo recebido de imediato os primeiros socorros e encaminhado as pressas para o Hospital Regional de Arcoverde em estado gravíssimo.

Foto: Matheus Leal 
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário