Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Na Globo, Cássia Kis faz desabafo: "O presidente é quase nosso empregado"



Vários artistas fizeram um desabafo formal contra a classe política durante a premiação Melhores do Ano, exibida pelo "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (13). Cássia Kis, Alexandre Nero e Tonico Pereira promoveram os discursos mais acalorados. Os três atores são (ou foram) colegas de elenco na novela "A Regra do Jogo".

O apresentador Fausto Silva cedeu espaço no fim da premiação para que cada um dos artistas falasse o que desejavam para 2016. Cássia Kis, então, pegou o microfone, discursou em tom exaltado e cobrou uma nova postura do governo brasileiro.

"Eu quero que o governo se pergunte finalmente qual é a função dele. Para quê ele existe? Para trazer educação! Para finalmente não colocar ninguém na cadeia, punindo quem é ignorante, e é ignorante por causa do governo. Ele nos faz ignorantes e não pode mais fazer isso. Então, ele tem que se perguntar qual é a função dele? Para quê ele existe? Nós pagamos o governo, o presidente é quase o nosso empregado, é a nós que ele deve todas as obrigações dele", esbravejou a atriz, visivelmente emocionada.

Minutos depois de ouvir as palavras de Cássia Kis, Alexandre Nero resolveu se manifestar pedindo para que as pessoas deem menos opinião e tenham mais conhecimento. "Eu acho que a gente precisa de menos opiniões e mais conhecimento. Vamos atrás de conhecimento, saber das coisas", afirmou o ator, com a expressão fechada.

Embora não tenha citado nomes, muitos internautas especularam nas redes sociais que a alfinetada de Nero foi com endereço certo: "Cássia Kis".(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário