Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cantora serra-talhadense Leya Emanuelly faz primeiro show com a XCalypso



A "XCalypso" fez seu primeiro show sem Thábata Mendes na madrugada deste domingo, em Senador José Porfirio (PA), para um público de mais de 30 mil pessoas, segundo a assessoria da banda. O grupo se apresentou com sua nova formação, com dois cantores: Leya e Gêh Rodriguez. 

Ao lado deo líder da banda, a dupla fez um "X" com os braços, simbolizando a nova nomenclatura da banda, que deixou de ser "Calypso" no ano passado, após a separação de Joelma e Ximbinha. A decisão de ter três cantores - o terceiro nome ainda será definido - foi anunciada no fim da tarde de sábado, em comunicado oficial divulgado pela assessoria do grupo.

"Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional", ressaltou a nota.


Thábata foi anunciada como nova vocalista da então "Calypso" no dia 31 de outubro do ano passado, após os escândalos que culminaram com a saída de Joelma. A primeira música de trabalho, "Saudade", foi divulgada em novembro e o primeiro show com a nova formação aconteceu no último dia 3, em Ananindeua (PA). No último sábado, a saída da cantora foi confirmada. Segundo um áudio vazado na Internet, o motivo seria o temperamento de Ximbinha e seus problemas com álcool. ( IG )

Nenhum comentário:

Postar um comentário