Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Moradores próximos a Barragem do Chinelo de Carnaíba, estão chateados por que até agora não apareceu nenhuma máquina para limpá-la



A Barragem do Chinelo localizada em Carnaíba, Sertão de Pernambuco, não vive atualmente um bom momento, o reservatório que serviu a população carnaibana, está necessitando de uma limpeza urgente para sua recuperação. Moradores como Zé de Burgo e Edvaldo Morato conhecido por Zamba, estão na bronca por que até agora nada foi feito por parte das autoridades competentes, para realizar o desaterro do local, como por exemplo, o Governo do Município, Governo do Estado e Compesa. No momento é preciso fazer uma limpeza na barragem. Segundo os moradores citados, além do mato que tomou de conta, ela está aterrada e as comportas cheias de lama. Ainda informaram que casas próximas podem chegar a ser invadidas por água, caso ela receba um bom volume do líquido precioso devido a volta das chuvas no sertão.



O único a se mobilizar para a recuperação do reservatório foi o Vereador Anchieta Crente que procurou marcar reuniões com representantes do governos municipal, estadual e Compesa, para que alternativas e ações possam ser realizadas a favor da barragem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário