Senac abre curso grátis de cuidador infantil para jovens de Serra Talhada


Cuidador Infantil

O Senac Serra Talhada abre inscrições gratuitas para o curso de cuidador infantil. A oferta faz parte do Programa Senac de Gratuidade – PSG e destina-se a pessoas de baixa renda, com idade a partir dos 18 anos e ensino fundamental completo. As aulas acontecem no período de 15 de fevereiro a 10 de maio, de segunda à sexta-feira, das 15h às 18h no Posto Avançado do Senac em Serra Talhada.

A inscrição é online, mas para confirmar a matrícula, os alunos devem comparecer ao posto do Senac, localizado na praça Barão do Pajeú, nº 911, (ao lado da Igreja Matriz). Na ocasião, o candidato deverá proceder ao preenchimento do Termo de Compromisso e da autodeclaração de renda e entregar a documentação que comprove o atendimento aos pré-requisitos do curso (cópias do RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar).

As inscrições estão abertas até esta quarta-feira, 03/02, e devem ser realizadas pelo site http://www.pe.senac.br/psgnet/ – Mais informações pelo telefone (87) 3831-1389. (Farol de Notícias)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial