Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Abertas inscrições para Encontro de Pesquisa Educacional de PE


G1

Estão abertas as inscrições para o IV Encontro de Pesquisas Educacionais em Pernambuco (Epepe), que será realizado entre os dias 18 e 20 de maio, na região do Vale do São Francisco. Este ano o evento tem como tema: “O Plano Nacional de Educação e o Sistema de Educação: Desafios para fortalecimento de políticas de igualdade e justiça social”. O encontro acontece no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Juazeiro (BA), cidade vizinha a Petrolina. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de maio.

O objetivo do encontro é reunir pesquisadores e professores de Pernambuco para discutir a efetivação do Plano Nacional de Educação (PNE) e os desafios do sistema de educação do país. O evento contará com lançamento de livros, minicursos, sessão de comunicação oral, sessões de pôsteres e mesas redondas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de maio, através do preenchimento de formulário online, disponível no site do evento e do pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 30 para estudante e professores da educação básica e R$ 60 para professores de educação superior e pesquisadores. Para efetuar a inscrição, o comprovante de pagamento deverá ser anexado ao formulário.

Já o prazo para submeter trabalhos encerra no dia 15 de maio e no ato da inscrição, o trabalho deverá ser anexado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário