Campus Floresta reabre processo seletivo complementar para curso técnico em Agropecuária



O campus Floresta do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (7), a reabertura do edital nº 05/2016, referente ao processo seletivo complementar para o curso técnico em Agropecuária, na modalidade Ensino Médio Integrado. A seleção destina-se ao preenchimento de 15 vagas no primeiro semestre de 2016: 3 vagas para o turno matutino e 12 para o vespertino.

De acordo com edital, as inscrições estarão abertas no período de 7 a 11 de março, das 8h às 17h, e deverão ser realizadas diretamente com a comissão responsável pela seleção. Para se inscrever, é necessário ter concluído o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de apresentar a documentação requerida.

Em qualquer caso, os candidatos serão classificados a partir da avaliação do histórico escolar individual, sendo contabilizadas as médias aritméticas das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de março e as matrículas deverão ser efetuadas na Secretaria de Controle Acadêmico do campus Floresta, nos dias 17 e 18 de março, das 8h às 17h.

Para mais informações, acesse aqui a reabertura do edital nº 05/2016.

Fonte: IF Sertão/Ascom

Comentários

Anterior Proxima Página inicial