Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Exposição homenageia os 45 anos do Sesc Arcoverde



Formado por um acervo de fotos e documentos, construídos ao longo de mais de duas décadas, a exposição “45 anos do Sesc Arcoverde – Eu faço parte desta história”, coloca em cartaz ações vivenciadas por funcionários, comerciários e a comunidade durante o processo de implantação e construção da unidade executiva. O objetivo é a valorizar as ações desenvolvidas nas áreas de Arte, Educação e Social. A abertura acontece no próximo dia 21 de março.

A mostra é dividida em seis fases: Memórias Infantis, Monóculos, Cama de Gato, Logo 45, Vitrine e Retrato. Na primeira, as imagens são refletidas através do papel vegetal criando uma atmosfera delicada de sonhos. No Monóculo, o público poderá observar, através de lupas, várias imagens do Sesc Arcoverde em ângulos até então não observados.

A mostra, localizada na entrada da unidade, conta ainda com um painel com fotografias 3x4 de funcionários e alunos da unidade, formando um grande mosaico destacando a idade da unidade. Plantas prediais, imagens do prédio durante sua inauguração também estarão em cartaz e compõe as outras fases. A visitação pode ser feita gratuitamente, de segunda a sexta-feira, até o dia 15 de abril.  Haverá mediação no turno da manhã e tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário