Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Prefeitura de Solidão realiza Mutirão de Limpeza



Na última terça-feira (01/03/16) a Prefeitura Municipal de Solidão, no interior do Pernambuco, realizou um mutirão de limpeza em todas as ruas da cidade. A ação teve início na parte da manhã, e o lixo foi recolhido em várias partes da cidade, inclusive no centro. As equipes envolvidas também realizaram a limpeza de terrenos baldios, retirada de lixos e cascalhamento de ruas.

Para o trabalho ser completo, foi solicitado à participação dos moradores no recolhimento de materiais desnecessários das suas residências para serem coletados pela equipe de limpeza. O objetivo foi justamente em virtude da situação em que se encontra o estado de Pernambuco com o alto numero de notificações dos casos de microcefalia causados pelo vírus do mosquito aedes aegipt.

A ação teve a parceira das secretarias de obras, saúde, transportes e demais secretarias que estiveram focados no trabalho de conscientização e eliminação dos focos que podem acumular água e lixo, no qual são fatores predisponentes para criação de focos do mosquito Aedes aegipt, transmissor da Dengue, Zica vírus e Febre chikungunya.






Nenhum comentário:

Postar um comentário