Secretaria de Educação de Princesa Isabel abre vaga para dobra de carga horária para professores efetivos


A Secretaria Municipal de Educação vem trabalhando com assiduidade no objetivo de sanar os problemas financeiros ocorridos nos últimos meses, assim como vem buscando tomar atitudes que qualifiquem as condições de trabalho dos servidores municipais vinculados à educação. O secretário Thiago Pereira disse que "não é possível fazer educação sem o apoio dos servidores. Uma boa gestão se faz com o máximo de participação." Segundo ainda o secretário, a ordem do Prefeito é ouvir muito, cumprir com a lei e atender os pleitos que forem possíveis, para que a qualidade de ensino se eleve. Foi nesse sentido que o secretário, sob a validação do Prefeito Dominguinhos, decidiu abrir a possibilidade de dobra de carga horária para os professores efetivos, situação que já é prevista no Plano de Cargos da educação, aprovado na gestão do então Prefeito Thiago Pereira, hoje secretário.

Essa opção possibilita aos professores do quadro efetivo, que tenham tempo livre de trabalho, desempenhar, em ampliação de carga horária, a função de professor em horário acumulado, o que acrescenta valores interessantes à sua remuneração.

As vagas disponíveis foram publicadas em Edital que se encontra afixado nos quadros de aviso das escolas municipais, além de estar disponível na sede da Secretaria de Educação. O secretário informou ainda que as inscrições vão até dia 16 de Março, e colocou o número de telefone 3457.2311, a disposição de todos, para as informações pertinentes. (SB/ASCOM PMPI)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial