Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Em breve solidanenses vão desfrutar de uma linda Praça de Alimentação implantada pelo governo Cida Oliveira



Está cada vez mais perto e já é uma realidade, o sonho da população solidanense em ser beneficiada com a Praça de Alimentação, que está sendo implantada através do governo da prefeita Cida Oliveira. A obra teve início no último dia 11 de fevereiro deste ano, e a construção está sendo realizada na sede do município, que continuará homenageando e permanecerá o nome do senhor José Barros Sobrinho.

A construção está sendo realizada na Rua Luiz Carolino de Siqueira no centro da cidade, e daqui a poucos dias será entregue oficialmente a população da localidade, que vai contar e desfrutar de uma obra de grande porte pelo governo municipal, que mesmo diante da crise em que o país está passando, a prefeita Cida Oliveira incansavelmente, não tem medido esforços em busca de ações importantes para mudar a vida da população solidanense.

O empreendimento é em parceria com o governo do estado, através do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal). O prazo de entrega da obra será em 60 dias, começando a contagem a partir do início dela, e serão investidos R$ 121.000,00 (cento e vinte um mil reais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário