Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Parabéns Prefeita Cida Oliveira pelo grande trabalho em Solidão, foi à homenagem da equipe de governo a gestora



Quando realizamos um grande trabalho, com muita dedicação, esforço e principalmente com muita transparência, somos reconhecidos por todos aqueles que vivem em nossa volta, ou que observam a nossa dedicação na certeza do dever cumprido.

Com a gestão da prefeita Cida Oliveira, Solidão se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Foram construções importantes que vieram melhorar ainda mais a vida do povo solidanense. Destaque para praças, calçamentos, academia da saúde, posto de saúde, construção da praça de alimentação e implantação da escola padrão em Pelo Sinal e muito mais.

Com o crescimento de Solidão nos últimos anos, e tendo se destacado em seus dois mandatos, Cida Oliveira recebeu uma homenagem por parte da sua equipe de governo nesta terça-feira (19), em reconhecimento pelo trabalho prestado no município. O momento aconteceu no prédio da secretaria de educação, e na ocasião, Cida se emocionou bastante com depoimentos gravados, como também expressados ao vivo pela sua equipe de funcionários presentes no evento.

Emocionada, Cida falou dos avanços, do desenvolvimento, do progresso e do crescimento do município nos últimos anos. Agradeceu a todos que compõem o governo, e disse que ninguém faz nada sozinha, pois as ações são frutos conquistados de um trabalho em conjunto, e não de uma pessoa só.

A organização foi das secretarias de cultura e educação, com o poio das demais que compõem o governo municipal. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário