Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sousa e Patos passarão por correição do Tribunal Regional Eleitoral



A corregedora e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, realiza nesta semana a primeira série de correições do seu mandato como corregedora do TRE-PB. O trabalho começou nesta terça-feira (29) na cidade de Sousa, passou por Patos na quarta (30), Soledade na quinta (31) e se encerra nesta sexta (1) em Pocinhos.

A corregedora conduziu os trabalhos de inspeção acompanhada de sua equipe, composta pela coordenadora da Corregedoria, Vanessa do Egypto, e pela servidora Josenilde Caetano. 

De acordo com a desembargadora Maria das Graças, durante as correições são analisados todos os fatores que possam impactar, positiva ou negativamente, no trabalho das Zonas Eleitorais, desde questões estruturais até a fiel observância das normas pertinentes a cada um dos serviços cartorários. O objetivo principal da correição é orientar magistrados e servidores, auxiliando-os na obtenção da excelência na prestação jurisdicional. Foi o que postou a Folha do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário