UFRPE realiza concurso para técnicos-administrativos; vagas para Serra Talhada


A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou, nesta quinta-feira (14/04), o edital n° 12/2016, para a realização de Concurso Público para provimento de cargos do quadro permanente da Instituição. Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição de 20 de abril a 22 de maio de 2016, exclusivamente via internet, pelo site www.sugep.ufrpe.br.

Ao todo, são ofertadas 47 vagas de nível superior, médio, médio-técnico e fundamental. Para o campus Recife, são disponibilizadas 26 vagas. Na Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG), foram ofertadas 3 vagas. Para Serra Talhada (UAST), são 12 vagas no total. E na Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA), foram disponibilizadas 6 vagas na seleção.

Para as inscrições, será cobrada taxa de R$ 80,00 para os cargos de nível superior (classificação E). Níveis médio, médio-técnico e fundamental a taxa é de R$ 50,00. A inscrição deverá ser paga exclusivamente no Banco do Brasil, até às 16h do dia 23 de maio de 2016, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU/SIMPLES). Os candidatos interessados em solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição devem fazê-lo de 20 a 27 de abril de 2016.

Para todos os cargos será realizada uma Prova Objetiva, dividida nas seguintes partes: a) Prova de Conhecimentos Básicos, com 24 questões objetivas das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (10), Raciocínio Lógico (4), Noções de Informática (5), Legislação Aplicada ao Servidor Público (5); e b) Prova de Conhecimentos Específicos para cada cargo, com 40 questões ao todo, conforme conteúdo disponibilizado no edital de seleção.

A Prova Objetiva será realizada no dia 3 de julho, nas cidades de Recife, Garanhuns e Serra Talhada.

Em alguns cargos também será necessária a realização de uma Prova Prática (conferir edital).

Para o Campus Recife há vagas para Administrador (2), Assistente em Administração (14); Auxiliar em Administração (2); Contador (1); Farmacêutico (1); Físico (1); Médico/Psiquiatria (1); Técnico em Eletrotécnica (1); Técnico em Higiene Dental (1); Técnico em Tecnologia da Informação (2).

Para a Unidade de Garanhuns (UAG) as vagas são para: Médico Veterinário/Clínica Médica Veterinária (1); Médico Veterinário/Patologia Clínica Veterinária (1); e Técnico de Laboratório/Área Solos (1).

Na Unidade de Serra Talhada (UAST) estão disponíveis os seguintes cargos: Administrador (1); Assistente em Administração (5); Assistente em Laboratório (1); Bibliotecário/Documentalista (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil (1); Técnico de Laboratório/Área Histologia (1); Técnico em Refrigeração (1).

Já para a Unidade do Cabo de Santo Agostinho há vagas nos cargos: Assistente em Administração (3); Auxiliar em Administração (1); Técnico de Laboratório/Área Eletrônica (1); e Técnico em Tecnologia da Informação (1).

Confira o Edital Nº 12/2016 – Concurso Público para Quadro Permanente da UFRPE.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial