Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Alex Mendes filho do ex – vereador Arnaldo de Louro, é pré – candidato a vereador pelo PSB em Carnaíba



Tendo em vista, as necessidades e reivindicações dos moradores da região do caroá, o jovem Alex Mendes filho do ex – vereador Arnaldo de Louro, disse estar pronto para lutar por uma cadeira na Casa Major Saturnino Bezerra. Alex é Agente Comunitário de Saúde a mais de 10 anos, no Povoado de Lagoa do Caroá, e está filiado no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Falando ao blog, Alex disse que quer ser vereador para representar melhor os moradores da região do caroá, disse que sendo eleito vai ser vereador de todos, mais onde reside, precisa – se de um representante que esteja constantemente ouvindo a população.

“Quero disputar uma vaga no poder legislativo de carnaíba, para representar nossa região do caroá, sendo eleito vou ser vereador de todo o município, mais a região do caroá é muito grande, e necessita de um representante na câmara de vereadores de carnaíba, para colocar as necessidades do nosso povo em pauta. Nossa região tem grande potencial de crescimento, o que estar faltando são apenas projetos e incentivos por parte do poder publico. Com esse intuito que quero ser vereador, lutar pra desenvolver nossa região”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário