Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sertânia divulga programação da XXVII Semana Estudantil e de Artes



Em Sertânia, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, foi divulgado a programação da XXVII Semana Estudantil e de Artes, que faz parte das comemorações dos 143 do município.

O evento, que será realizado de 17 a 20 de maio, é realizado pela Prefeitura de Sertânia e Associação Cultural de Sertânia (Acordes), com o apoio do SESC Pernambuco e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura/Fundarpe.

A programação contempla música, dança, literatura, teatro, poesia e repente. Tudo acontece na unidade móvel de artes cênicas do SESC, que estará estacionada na Praça de Eventos. A unidade tem estrutura com palco de 7m x 7,10m, camarim climatizado, 10 mil watts de som e 25 mil watts de luz.

Festival de Cantadores - Um dos momentos mais esperados da XXVI Semana Estudantil e de Artes é o Festival de Cantadores, homenagem a Gato Novo". Nomes como Rogério Menezes, Ivanildo Vila Nova, João Lídio, Jonas Bezerra, Diomedes Mariano e Raulino Silva vão mostrar o melhor do repente nordestino. A apresentação será de Hiponax Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário