Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Antônio Venâncio se afasta de assessoria para disputar uma vaga na Câmara de Carnaíba



Tendo em vista disputar uma cadeira no Poder Legislativo de Carnaíba, no pleito deste ano, Antônio Venâncio residente no Povoado de Novo Pernambuco, se afastou do cargo de assessor para disputar uma cadeira na Casa Major Saturnino Bezerra nestas eleições.

Antônio Venâncio tem experiência na política, e já atuou como cabo eleitoral em diversas eleições para candidatos no município. Com esta decisão, e já se lançando como pré – candidato, Novo Pernambuco volta a ter um representante para ouvir as reivindicações dos moradores da localidade, e também de todo o município. 

Em conversa com o blog, disse estar preparado para lutar por um espaço na câmara municipal.

“Estou preparado para assumir uma vaga na câmara municipal, caso seja eleito nestas eleições, tenho uma boa experiência dentro da política. Já fui cabo eleitoral e atuei em várias eleições, e na maioria das vezes, os candidatos para os quais trabalhei foram eleitos, agora chegou minha vez de disputar, mais meu objetivo maior é que o Povoado de Novo Pernambuco volte a ter um representante na Casa Major Saturnino”, disse Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário