Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Em Lajedo, mulher sofre acidente de moto e morre



Um acidente com motocicleta tirou a vida de uma mulher de 33 anos, na cidade de Lajedo, no agreste pernambucano. O acidente aconteceu na entrada do trevo que da acesso a cidade de Ibirajuba, na PE-149.

A vítima foi a dona de casa Lucicleide Oliveira do Amaral de 33 anos. Populares no local não souberam informar a hora que ocorreu o acidente, porém pelo estado do corpo a polícia acredita que teria ocorrido por volta das 4h.

Lucicleide pilotava uma motocicleta de marca Honda/CG 150c de cor cinza e placa KHF-5374, quando possivelmente perdeu o controle e colidiu no meio feio do canteiro do trevo, com o impacto o corpo e motocicleta foram parar com mais de 30 metros de distância. Mesmo usando capacete foi inevitável a morte da vítima, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ela sofreu várias escoriações na região da cabeça.

Algumas pessoas que estavam no local informaram que, Lucicleide estava no Povoado Quatis, zona rural de Lajedo, e não sabe se ela ao sair do local, foi para o Alto São Francisco ou para sua casa, que fica localizada no loteamento Fernandes, rua São Paulo, em Lajedo, e deixou uma filha de 11 anos.

Familiares da vítima que só souberam do ocorrido por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, informaram que ela sempre saia com uma bolsa a tiracolo, possivelmente dentro da bolsa teria seus documentos e celular que não foram encontrados no local. Acredita-se que alguém passou no local e furtou a bolsa da vítima. (blognabocadopovo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário