Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Escola Arnaldo Alves de Tabira venceu os Jogos Escolares



A cidade de Afogados da Ingazeira sediou mais uma edição de um dos maiores eventos esportivos do Pajeú: 41º Jogos Escolares – Fase Regional, coordenados pela Gerência Regional de Educação – GRE Sertão do Pajeú. Este ano, a 1ª fase dos 41º Jogos Escolares aconteceu nos dias 24 e 25 de maio. Cerca de 800 alunos, por dia, participaram das competições, engrandecendo as atividades esportivas.

No período de 09 a 15 de junho aconteceu a 2ª Fase dos Jogos, com a participação de 215 equipes, 110 escolas das redes estadual, municipal, federal e particular. Cerca de 2,5 mil atletas participaram das competições coletivas. Os atletas vencedores das competições participam dos Jogos Pernambucanos. Participarão das competições individuais em Recife, de 17 a 19 de junho, 113 atletas. As competições coletivas do Mirim e Infantil acontecerão em agosto e outubro, nas cidades de Serra Talhada e Arcoverde, respectivamente. Participarão 17 equipes. Este ano, todas as escolas apresentaram um desempenho significativo nos Jogos Escolares. Conquistaram, ao longo das competições, 123 troféus e 1.080 medalhas.

A Escola Arnaldo Alves Cavalcanti (Tabira) conquistou o título de Campeão-geral. Em segundo lugar, Colégio Normal Estadual (Afogados da Ingazeira). Na terceira colocação, EREM Oliveira Lima (São José do Egito). Independente de classificação, todas as escolas que participaram das competições brilharam, lutaram pela vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário