Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Euforia com Libertadores faz São Paulo explodir em vendas e novos sócios


FBL-LIBERTADORES-ATLETICO-SAO-PAULO

A ótima fase dentro da Copa Libertadores vem enchendo o torcedor do São Paulo de esperança de que um tetracampeonato pode acontecer. Mas, mais do que isso, causou uma euforia de modo a disparar o número de sócios do clube. Além das vendas.

Para se ter uma ideia, em janeiro deste ano, as camisas do São Paulo eram responsáveis por 21,7% da venda de camisas de futebol nacional na Centauro e lideravam o ranking. O número subiu para 24,8% em fevereiro, caiu para 20,8% em março (mês em que o time teve duas vitórias em nove jogos) e disparou para 33,9% em abril.

A mesma tendência se aplica à questão dos sócios que resolveram se juntar ao Tricolor. O  São Paulo foi a segunda equipe que mais ganhou novos adeptos neste ano, perdendo apenas para o Coritiba. Agora, está na quarta colocação no país com 97.372 sócios. Em 2016, já conseguiu 16.796 novos torcedores (média de 46,02 por dia). Desses, 12.339 entraram para o programa de sócio-torcedor do clube em maio, 1.717 nesta semana (média de 245,29 por dia), o ápice do time no torneio continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário