Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Fafica assina convênio para disponibilizar crédito universitário para os alunos matriculados



Diante do atual cenário de crise econômica no país, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, acaba de renovar um convênio para disponibilizar financiamento universitário para os alunos matriculados nos cursos de graduação da Instituição. O CredIES Fafica estará disponível já a partir do semestre 2016.2.

O convênio é com a Fundacred, antiga Fundaplub, entidade sem fins lucrativos que tem mais de 40 anos no mercado e que já possibilitou acesso ao ensino superior a mais de setenta mil alunos em todo o país. Este é um benefício oferecido, exclusivamente, pela Fafica em Caruaru.

Neste financiamento, o estudante matriculado paga 50% da mensalidade durante o curso e os outros 50% após a conclusão, mais taxa administrativa de 4,2% ao ano, a menor do país para este tipo de crédito. 

Após o cadastro, o estudante ficará sabendo se o crédito foi autorizado em um prazo médio de apenas 1 semana. O CredIES Fafica não tem burocracia, amortização de juros, não há restrição de renda familiar, mas o estudante precisa de fiador.

Na Fafica, o financiamento vale para cinco mensalidades por semestre (a matrícula não está incluída). A cada novo período, basta que o estudante informe à Instituição que quer manter o convênio para que um novo contrato seja liberado. A solicitação é feita pelo site www.fundacred.org.br, que estará disponível a partir do dia 11 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário