Advogado diz não saber paradeiro de Kajuru, mas não acionou a polícia



Kajuru

Uma mensagem nas redes sociais na tarde do último sábado causou preocupação sobre um suposto desaparecimento do jornalista Jorge Kajuru. O tuíte foi publicado por um perfil que aparenta ser do jornalista, assinado por um produtor, dizendo que ele estaria sumido. Advogado e assessores não conseguem contato com o mesmo desde o último sábado. Os três, no entanto, ainda evitam usar as palavras sumiço e desaparecimento.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14h do sábado. Tudo muito estranho'', foi a mensagem publicada. Por meio da mesma rede social, o produtor ainda pediu ajuda para divulgar o caso e deixou um telefone para contato. “Quem tiver informação dele, por favor ligue no (62) 98146-3203″, completou.

O boato logo se espalhou pela internet. O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria e advogado do jornalista, que revelaram que Kajuru não estava em Goiânia. Ele estaria em São Paulo, onde estaria cuidando de um problema na vista. Depois, ainda seguiria para o Rio de Janeiro antes de voltar para Goiânia, onde reside. Não há informações de ele ter desembarcado na capital carioca, mas a equipe do jornalista evita falar em sumiço.

“Como diz um ditado popular: cachorro que já foi picado por cobra, tem medo de linguiça. Não conseguimos contato e isso é preocupante por todo cenário que envolve ele. Porém, não podemos falar em sumiço, desaparecimento ou algo do tipo. Ele pode simplesmente ter ido passar o final de semana em algum lugar. Estou mandando várias mensagens e ele não responde”, disse seu advogado, Luciano Almeida. (UOL)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial