Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Clientes são atendidos em calçada após explosão de banco em Ibimirim


Clientes do Banco do Brasil de Ibimirim, Sertão de Pernambuco, estão sendo atendidos na calçada da agência desde que criminosos explodiram caixas eletrônicos no local – o crime ocorreu em 16 de fevereiro deste ano. Em frente ao banco um cartaz avisa que os serviços são oferecidos em horário reduzido. No lugar dos vidros e das portas foram colocados tapumes. 

À TV Asa Branca, o Banco do Brasil informou que as obras na agência estão em andamento, com previsão de conclusão no prazo compatível com os danos causados pelos explosivos. A nota ainda destacou que o banco tem parceria com a Caixa Econômica Federal por meio da casa lotérica – onde podem ser feitos saques e consulta a saltos e extratos.

A agricultora Maria Cineide Bezerra mora na zona rural do município e há algum tempo tenta resolver um problema no cartão do banco. “Falei com algumas pessoas, com o que atende no lugar do gerente e ele mandou eu ir em outra agência. Ele falou que eu fosse para Inajá. Eu disse que não iria porque já tinha ido para Arcoverde e mandaram vir para minha agência”.

Para fazer pagamento, sacar ou depositar dinheiro é preciso recorrer à agência dos Correios de Ibimirim, mas os moradores reclamam do grande número de pessoas que esperam para ser atendidas no órgão. A informação é do Blog do Elvis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário