Serra Talhada contabiliza 31 vítimas de acidente de trânsito em apenas cinco dias, informa Hospam


FOTO ILUSTRATIVA
Foto Internet

Por Manu Silva e Giovanni Sá Filho

O Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães) em Serra Talhada contabilizou entre a quinta-feira (23) e a última segunda (27) 31 vítimas de acidente de trânsito. Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o Núcleo de Epidemiologia da unidade de saúde detalhou que 27 homens e quatro mulheres acabaram feridos no intervalo de cinco dias durante os festejos juninos.

Desse total, 28 acidentes atendidos no hospital envolveram motocicletas, com registros em todos os dias do feriado. No dia 24, um acidente de carro foi registrado e mais dois acidentes com bicicletas nos dias 24 e 26 de junho. Dos atendimentos a maioria dos quadros evoluíram para a alta dos pacientes, mas três acidentes mais graves foram transferidos para outros hospitais e uma vítima ficou internada no Hospam.

TRÂNSITO DE SERRA TALHADA

Durante todo o ano 2014 e os primeiros seis meses de 2015, o Hospam contabilizou 3.829 acidentes no hospital entre janeiro de 2014 e julho de 2015. Já segundo a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, em 2015 foi registrado 675 acidentes de trânsito sem vítimas fatais. O quantitativo representa 49 acidentes a mais que em 2014, quando o município havia contabilizado 626, o que representa uma alta de 7,8% em um ano. A informação é do Portal Farol de Notícias.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial