Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

Victor e Marquinhos afirmam que Duque não tem respeito a Serra Talhada e cobram ações do governo


victor 8

Na noite dessa sexta-feira (15) a coligação PR/SD realizou uma visita a 17ª Exposerra que acontece no Pátio Waldemar de Oliveira, em Serra Talhada. Acompanhado de assessores, a dupla Victor Oliveira e Marquinhos Dantas, pré-candidatos a prefeito e vice- visitaram o estande do FAROL e mostraram que entraram no jogo pra valer. Ao ser provocado pela reportagem sobre o governo do prefeito Luciano Duque, o radialista mandou um duro recado ao prefeito e disse estar confiante na vitória do PR.

“Prefeito, respeite o povo. Há um desrespeito com a criança, com o jovem, com o setor industrial, por conta da falta do distrito industrial; desrespeito com o comerciante… vária empresas estão quebrando, desrespeito com a mulher que está passando fome. Desrespeito com o desempregado. Ele (Duque) fica distante das pessoas e pergunto ao prefeito: por que tanto desrespeito? Na discussão do nosso planos de governo, uma das bases é justamente isso: quem produz merece respeito. A população de Serra Talhada merece respeito”, disparou.

Já Victor Oliveira declarou que na oportunidade certa, durante um debate; irá pedir explicações ao prefeito de Serra Talhada sobre a ausência de novos investimentos na Capital do Xaxado.

“Eu gostaria de saber o que ele tem de novo para propor agora, já que ele passou tanto tempo no poder e não realizou. O que será diferente nesse novo mandato nos próximos quatro anos que poderia ter acontecido nos 12 anos passados”, revelou. ( Farol de Notícias/Alejandro García )

Nenhum comentário:

Postar um comentário