Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Carta aberta ao Povo Quixabense



Estimados amigos e amigas,

Estamos em período de campanha eleitoral e gostaríamos de pedir seu voto: o voto da confiança, voto da esperança, voto de quem tem desejo de mudança, de quem tem desejo de ver Quixaba sair das mãos de um único grupo que governa há mais de 20 anos. Mas, não estamos aqui para falar de prefeito e equipe A ou B, tão pouco dos candidatos da oposição.

Viemos aqui para falar de nosso candidato: Dr. Jailson da Paixão Ramos, que poucos conhecem e muitos criticam. Que pelo simples fato de concorrer a um cargo de prefeito vem sendo muito caluniado por aqueles que, desprovidos de capacidade de diálogo e de respeito ao próximo e na ânsia de defender seus cargos e posições, falam coisas absurdas, sem pensar nas consequências, tentando denegrir sua imagem. Nosso candidato deseja apenas trazer melhorias para este município, dando sua contribuição para o desenvolvimento de nossa Quixaba, principalmente nas áreas da saúde, educação, agricultura e no trabalho voltado aos nossos jovens.

Quixaba é o município que Dr. Jailson escolheu para morar e criar seus filhos. É onde ele reside desde 2009 e sempre que pode, mesmo em tempos que não era candidato a nenhum cargo público, buscou ajudar a população, seja dedicando-se por meio de sua honrada profissão, seja em outras atividades que pode contribuir. Apesar de “forasteiro”, como assim o definem, tem abraçado a muitos que a ele recorrem, independente do horário e do cansaço de seus constantes plantões, não se negando a cumprir seu dever de médico e de amigo. Que bom seria se em nossa cidade chegassem muitos outros “forasteiros” assim.

A atenção e o respeito que este homem tem com pessoas daqui, não encontramos muitas vezes nos que se dizem “filhos da terra”. Quantas vezes, quem mais precisava ouvir e respeitar a população, simplesmente, vira as costas e deixa as pessoas falando sozinhas ou finge estar atendendo telefonemas quando não lhe convém escutar o outro?  

Com tantas cidades no nosso Pajeú, Dr. Jailson escolheu a nossa. É quixabense por opção, é quixabense de coração. Um médico competente e respeitado, por onde passa é reconhecido por suas inúmeras qualidades como profissional, um homem que com toda certeza tem a condição necessária para ser um excelente gestor e mostrar à população que muito mais pode ser feito, principalmente, pela SAÚDE. Basta de vivermos situações onde um ambulatório, às vésperas da eleição, passa a ser chamada de centro médico. Precisamos, inclusive, de PESSOAS CAPACITADAS em todos os setores de nosso município.

Dr. Jailson um servo Deus, um cristão, um pai de família dedicado que pratica ativamente o amor ao próximo, com certeza vai continuar fazendo o BEM SEM OLHAR A QUEM! Falhas todo ser humano tem. Mas, há qualidades que fazem a diferença. Desde que chegou a Quixaba tem demonstrado ser digno de nossa confiança. Por isso, não pediu pra ser candidato: FOI ESCOLHIDO, JUNTO A CÍCERO GRANDE, PELO POVO DESTE MUNICÍPIO, PARA CONCORRER NESSAS ELEIÇÕES.

Confiando em DEUS, na força e união do povo, eles serão eleitos e irão trabalhar para todos sem discriminar, perseguir, humilhar ou virar as costas. Convivendo com este homem, podemos afirmar Dr. JAILSON DA PAIXÃO RAMOS tem muito a nos oferecer só precisa do seu voto de confiança, de seu apoio e por isso lhes peço mais uma vez: votem com consciência, votem por uma Quixaba melhor, votem no médico e no amigo em que todos nós podemos confiar.

Dia 02 de outubro VOTE 40: Dr. JAILSON E CICERO GRANDE – Rumo a mudança, com a força do povo!

Atenciosamente, Equipe de Coordenação da Campanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário