Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

Campanha de Dr. Jailson surpreende com Tribuna 40 relâmpago, presença de João Campos e multidão



A noite da última sexta-feira (23/09/2016) foi surpreendida com a realização da Tribuna 40 relâmpago, através da campanha da coligação “Rumo a Mudança com a Força do Povo”, dos candidatos a prefeito Dr. Jailson e Cícero Grande vice.

A tribuna foi marcada pela presença da multidão que se formou na praça principal da cidade, com presenças dos candidatos Jailson, Cícero, dos vereadores e lideranças políticas do município.

Quem esteve participando do evento político e deixou uma palavra de apoio e incentivo a candidatura de Jailson da Paixão e Cícero Grande, foi o Chefe de Gabinete de Paulo Câmara e filho de Eduardo Campos, João Campos.

Em suas palavras de apoio João falou da importância de eleger Dr. Jailson e Cícero para governar o município. Também ressaltou que a administração atual não está colocando a cidade de Quixaba no caminho certo.


“Aqui vocês tem uma missão muito importante, vocês sabem que quem está governando esta cidade, não ta colocando ela no caminho certo. Vocês sabem que nós poderemos e nós vamos ao dia 2 de outubro dá um grande grito de independência. Vocês sabem que Quixaba virou cidade em 1991, no dia 01 de outubro, e agora no dia 2 de outubro, eu tenho certeza que Quixaba será devolvida para as mãos do povo, Quixaba vai eleger um homem simples, um médico que tem a generosidade de cuidar do povo, que dedica a sua vida, dedica seu tempo para ta cuidando, sem querer nenhum retorno do povo dessa cidade. Eu tenho certeza Dr. Jailson que o senhor será prefeito dessa cidade, pra fazer parcerias com o governador Paulo Câmara, você é do nosso partido, você é do nosso time, e eu tenho certeza que com você prefeito, nós faremos muitas parcerias aqui”, disse.    

OUÇA O DISCURSO DE JOÃO CAMPOS




Ao fazer seu discurso Dr. Jailson falou do que pode ser feto para melhorar a vida do povo quixabense, e priorizar todas as áreas, principalmente as de grande importância para desenvolver um município, que é saúde e educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário