Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

Djalma é solidário com acidentados em comício realizado em Pelo Sinal



Na última quinta-feira (08/09/2016) foi realizada mais uma carreata de Djalma da Padaria, que seguiu no sentido do Povoado de Pelo Sinal, onde lá acontecia um comício dos postulantes aos cargos de prefeito, vice – prefeito e vereador.

No entanto, não ocorreu como deveria acontecer, com toda animação, agitação e muita alegria das pessoas que querem a continuação do governo, que tem Djalma da Padaria e Zé Nogueira, ambos apoiados pela prefeita Cida Oliveira, por causa dos acidentes que ocorreram durante a carreata com destino ao Povoado de Pelo Sinal.

Djalma juntamente com a comitiva sensibilizados com a situação que ocorrerá naquele momento e demonstrando o mais amplo respeito, decidiu apenas levar uma palavra de conforto e apoio aos acidentados e suas famílias. Quem também fez o uso da palavra para agradecer a presença de todos, foram os candidatos a vereador pela coligação que quer a continuação do governo do PSB no município.

Na ocasião, Pelo Sinal ficou pequena com as presenças de todos que aderem à campanha formada pela chapa Djalma da Padaria e Zé Nogueira. Na oportunidade juntou – se mais de 2 mil pessoas que estiveram presentes prestigiando o evento político, um ato que ficou marcado na história do povoado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário