Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sítio Rosilho de Quixaba recebeu a Tribuna 40 de Dr. Jailson e Cícero, e local ficou pequeno para a multidão



Na noite desta quarta-feira (14) a Tribuna 40 da coligação “Rumo a Mudança com a Força do Povo”, que tem Dr. Jailson da Paixão candidato a prefeito e Cícero Grande candidato a vice – prefeito, foi recebida com muita festa por parte de quem reside no Sítio Rosilho, Zona Rural do município de Quixaba.

O Sítio, que já pode ser considerado um povoado por causa da grande quantidade de moradores que vivem lá, foi palco de mais um encontro político com as presenças de Dr. Jailson, Dra. Elisabete, Cícero Grande, vereadores da coligação e a grande multidão que se formou envolvendo militantes, admiradores, simpatizantes e eleitores que vão votar pela mudança no município.


 Logo na chegada ao Rosilho, presenciou – se a euforia, a alegria, a satisfação de todos que deixaram suas residências e foram prestigiar as falas dos candidatos.

Um fato que ninguém esqueceu, foi à escuridão que toma conta do local, e na ocasião, onde tem uma parte calçada, é também onde vivem a maior aglomeração de residências do povoado. O problema foi alvo de várias criticas por parte de todos que são opositores ao governo atual de Quixaba por não ter colocado iluminação lá.


Dr. Jailson ao se dirigir ao público presente, falou de ações que podem ser realizadas na localidade, inclusive uma quadra de esportes, e uma praça para ser desfrutada pela população, além de melhorias no campo do Rosilho, também canalizar água para os moradores, caso sendo eleito dia 02 de outubro.


No uso das palavras, o morador Genailson disse que no hospital da cidade ficou sem tomar inalação por que segundo ele não tem. Ele ainda falou que os moradores sonham com uma praça no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário