Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Solidão comemora números do IDEB



O município de Solidão, localizado no interior de Pernambuco, distante do Recife 433 km, está comemorando o resultado divulgado pelo IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). A meta, era alcançar a nota de 4,8 e o município que tem como gestora a prefeita Cida Oliveira, ultrapassou esse nota indo para 5,7 resultado que era para ser só em 2021.

Todos que fazem a secretaria de educação do município, quem tem como Secretária a Professora Simony Cristina juntamente com a equipe de governo, estão comemorando o resultado obtido através do esforço e da dedicação de todos envolvidos pelo ótimo resultado.

Falando ao nosso blog, a prefeita Cida Oliveira disse da importância do resultado.

“É um ótimo resultado, pois a educação tem que ser prioridade, como também as outras áreas. Através dos nossos professores é que alcançamos metas, e sem o professor não existem outras profissões. Parabenizo toda a minha equipe que atua na educação, pois os resultados são frutos não só de uma pessoa, mais de todos que trabalham em conjunto para alcançar os objetivos”, disse.

O IDEB funciona como um indicador nacional, que possibilita o monitoramento da qualidade da Educação por meio de dados concretos, através de avaliações (bianual) aplicada no quinto e nono anos do Ensino Fundamental e terceiro ano do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário