Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Prefeito de Água Branca promete que não deixará um centavo de débito para o sucessor pagar


tarcisio-firmino-na-radio-cidade

Fadiga de material. 50 anos de uma mesma família no poder. Foram segundo o próprio Prefeito de Água Branca Tarcísio Firmino(PSB), as razões para a sua derrota na disputa pela reeleição. Falando ontem a Cidade FM, Tarcísio que perdeu para Tom(PMDB) por diferença de 115 votos, disse que em nenhum momento pensava em derrota, pois as pesquisas de monitoramento que acertara 100% para vereador, onde seis de seu palanque foram eleitos, apontava sua vitória com boa margem. 

Tarcísio assegurou que não deixará um centavo de débito para o futuro prefeito de água Branca. E continuou: “Mais de 3 milhões estão assegurados em emendas para execução de obras como reforma de Hospital, construção de Quadra Esportiva, Campo de futebol e etc, inclusive após a campanha esteve em Brasilia a defendendo os recursos;  o 13º dos professores já foi pago e ainda pretende pagar o 14º como fez durante os 3 anos de gestão; vai deixar o governo enxuto com apenas 52% da receita comprometida com pessoal; já escalou a equipe que fará a transição para o futuro governo e a 1ª reunião acontece no dia 28; e destacou não usar a máquina pública na eleição, inclusive disse que as despesas no período eleitoral foram as mesmas dos meses anteriores.

Tarcísio informou que não pensa em voltar a disputar a prefeitura de água Branca, mais não descartou ser o candidato da região a Assembleia Legislativa da Paraíba. Provocado por um ouvinte a dar consultoria para prefeitos de Tabira e região, Tarcísio Firmino disse que o Pajeú tem um dos prefeitos mais preparados do Brasil, Patriota de Afogados da Ingazeira, com capacidade comprovada na Amupe e condições inclusive de presidir a CNM-Confederação Nacional dos Municípios. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário