Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Prefeito eleito Djalma Alves tem um ótimo plano de governo para ser executado em Solidão a partir de janeiro do ano que vem



A partir de 1 de janeiro de 2017, o prefeito eleito Djalma Alves (PSB), vai executar um plano de governo recheado de ações, que vai beneficiar os solidanenses em todas as secretarias do município localizado no interior de Pernambuco.

Entre as secretarias, estão as que são prioridades para qualquer gestão, que são saúde e educação. Também vão ser realizadas ações importantes nas áreas de ação de social, cultura, infra - estrutura, agricultura, esporte e lazer.

Djalma que foi vereador por sete mandatos, seis como presidente na casa legislativa, e todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, sempre foi um parlamentar presente e atuante, e agora vai conduzir pela primeira vez os destinos de sua terra Solidão.

Em contato com nosso blog, o prefeito eleito agradeceu a todos pela vitória.

“Durante minha campanha foi apresentado o meu plano de governo que vai beneficiar os solidanenses em várias áreas, vamos fazer um governo de igualdade para todos, assim como foi o governo de Cida. Quero agradecer a todos que de forma direta e indireta se engajaram na campanha. Homens, mulheres, jovens e toda militância que se empenhou de forma brilhante em nossa campanha, obrigado Solidão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário