Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Barragem do Jazigo em Serra Talhada clama por socorro!


jazigo-seco

Construída na década de 80, inaugurada no governo Roberto Magalhães com capacidade para armazenar 15 milhões de metros cúbicos d’água; desde a sua construção jamais viu qualquer beneficiamento por parte das autoridades competentes, leia-se governo estadual.

Sabemos que o Nordeste vive sofrendo com a escassez hídrica. Faz-se necessário que o governo municipal, juntamente com os deputados que aqui foram votados, tomem providências urgentes para salvar a referida barragem.

A Barragem do Jazigo encontra-se totalmente assoreada, uma medida simples e sem muito custo poderia resolver de forma substancial o problema.

O setor da construção civil de Serra Talhada vem de vento em polpa, mesmo diante dessa crise, as construções são notórias todos os dias em nossa cidade, uma das matérias primas principais na construção civil, sabemos que é a areia e o barro, justamente são essas substâncias que estão causando a morte da Barragem do Jazigo.

O problema é de fácil solução e de custo não muito elevado, caberia ao Ministério Público, Estado e município; caberia ao prefeito Luciano Duque e os deputados que aqui aportam nas eleições para galgarem votos, unirem forças e solicitar do Governo do Estado uma providência urgente, já que estamos bem próximos do período chuvoso.

barragem do Jazigo

Via Jornal Desafio/PortalNaynNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário