Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Vem aí a VI Assembleia Diocesana de Pastoral em Salgueiro


thumbnail_whatsapp-image-2016-11-02-at-8-33-55-am

Vai ser realizada nos dias (04), (05) e (06) na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Granito-PE, a VI Assembleia Diocesana de Pastoral com o tema “Igreja: Comunidade de salvação no mistério Sacramental”. O encontro será dividido por tópicos temáticos sobre VER, ILUMINAR e AGIR, culminando na apresentação de propostas e o calendário da Diocese para o ano 2017.

No encontro vão se fazer presentes o Clero Diocesano; religiosos e religiosas; representantes dos seminaristas; coordenadores diocesanos das pastorais; grupos; movimentos e novas comunidades da Diocese Salgueiro. De cada paróquia participará um casal da Pastoral Familiar, coordenação de catequese e representante do Conselho Pastoral Paroquial (CPP).

Durante a 6ª edição da assembleia será discutido e aprovado o Diretório Litúrgico Sacramental da Diocese. Após seis anos de fundação, tendo em visto o melhoramento de sua ação pastoral, a Diocese Salgueiro se reúne para aprofundar com um instrumento de trabalho sobre os sete Sacramentos, como sinais de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário