Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Candidatos eleitos em Carnaíba e Quixaba são diplomados



Candidatos eleitos de Carnaíba e Quixaba foram diplomados nesta terça-feira (6). A cerimônia aconteceu na quadra de esportes da Escola Estadual João Gomes dos Reis, localizada na Rua Mario Melo, no centro de Carnaíba.

Da cidade carnaibana foram diplomados o prefeito eleito Anchieta Patriota. O vice – prefeito eleito Júnior de Mocinha, e 11 vereadores eleitos pela primeira vez e reeleitos que são: Neudo da Itã, Victor Patriota, Alex Mendes, Antônio Venâncio, Vanderbio Quixabeira, Gleybson Martins, Cícero Batista, Antônio Joaquim, Irmão Adilson, Anchieta Crente e Aloisio Lisboa.

Já de Quixaba foram diplomados: Sebastião Cabral prefeito eleito, Francisco Cabral vice – prefeito, e os vereadores: Venceslau Alves, Helenildo Bezerra, Tatiana Michele, Marcelo Antônio, José Freire, Adenir José, João Vianney, Antônio Ramos e Neudiran Rodrigues.

Ao fazer o uso da palavra o Juiz, Dr. José Carvalho de Aragão Neto, falou da importância do evento, e disse que o trabalho da justiça eleitoral vai desde a filiação até a diplomação. Também falou o motivo pelo qual está deixando a comarca de Carnaíba, sendo promovido para comarca de Jaboatão dos Guararapes.




OUÇA:


Dr. Anchieta Patriota ao fazer o uso da palavra agradeceu pela terceira vez que estava sendo diplomado. Disse que não vai ser deputado por que escolheu a opção de governar sua terra Carnaíba, a partir de 1 de janeiro de 2017.



OUÇA:








Nenhum comentário:

Postar um comentário