Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Com o Prefeito Zé Mário, Hospital José Dantas regrediu e deixou de realizar cirurgias




Ao deixar o governo municipal, o agora prefeito eleito Anchieta Patriota, considerado o melhor prefeito da história da terra de ZéDantas, deixou o Hospital Municipal José Dantas com grande potencial, que chegou a impressionar a caravana do CREMEPE  e SIMEPE, que visitou e fiscalizou o município em 2011.

Sendo realizada a visita, a saúde carnaibana foi tida como exemplo para outros municípios naquela ocasião, mas, no governo do prefeito Zé Mário a história foi outra, o hospital que realizava mais ou menos cerca de 30 cirurgias ao mês, como vesícula, histerectomia, hérnias, períneo e cesarianas, deixaram de acontecer, causando insatisfação à população.

Na gestão atual, mulheres e mães carnaibanas tiveram que se deslocar para outros centros para realizarem as cirurgias citadas, como também de Cesário, ou seja, fazendo com que os filhos que podiam ter a naturalidade carnaibana, agora, sejam de outros municípios.

Mais essa realidade promete mudar a partir do ano que vem, quando Anchieta Patriota vai assumir o município mais uma vez, e a promessa é que será realizado mais um grande governo.

Em entrevista a Nill Júnior na pajeú, o socialista falou que seu primeiro compromisso será melhorar o atendimento do Hospital Zé Dantas, como também a volta do médico cirurgião Dr. Robério, que já esteve fazendo parte dos dois mandatos passados de Anchieta, o que é excelente para Carnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário