Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

Prefeita Cida Oliveira escreve nome na história de Solidão como ótima gestora, e finaliza mandato com inaugurações, UBS foi inaugurada no Povoado São Francisco




Com a certeza do dever cumprido, a Prefeita Cida Oliveira escreve seu nome na história de Solidão, como uma ótima gestora. Já próximo de cumprir seu 2º mandato, Cida vem realizando sonhos em todos os cantos do município solidanense.

Na noite deste sábado (17), a comunidade do Povoado de São Francisco, Zona Rural do município, recebeu oficialmente do governo, a Unidade Básica de Saúde da Família, que recebeu o nome de Florentino Belarmino de Siqueira.


Em suas palavras, a gestora agradeceu a parceria do Ministério da Saúde, e parabenizou sua equipe mais uma vez pelo esforço e dedicação por mais uma obra entregue. Orgulhosa por sua gestão, Cida agradeceu pelo apoio e carinho com que foi recebida no Povoado São Francisco, e disse ainda que sua casa continuará de portas abertas para a população. Falou ainda que equipamentos estejam chegando nessa semana para unidade.


Ouça:

Estiveram presentes além da prefeita, Djalma Alves prefeito eleito, Damiana Alves - Secretária de Saúde, Sebastião Galdino - Secretário de Obras, Mônica Siqueira – Tesoureira, José Raimundo – Presidente do Sindicato, Aparecida Silva – Coordenadora de Projetos, Antônio Correia – Diretor de Cultura, e a população em geral que foi prestigiar o momento marcante na história De São Francisco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário